21 Flores Silvestres Nativas para Jardins do Tennessee

Você está visualizando atualmente 21 Flores Silvestres Nativas para Jardins do Tennessee

Como usar flores silvestres nativas no seu jardim no Tennessee?

Se você tem várias árvores no seu quintal, cultive algumas espécies que amam sombra e crie um lindo jardim de floresta. Está cansado de manter o gramado? Converta seu gramado em um espetacular jardim de prado! Seu espaço é extremamente limitado? Cultive um jardim em contêiner amigável aos polinizadores. As possibilidades são praticamente infinitas.

Vantagens de cultivar espécies nativas

Existem muitas vantagens em cultivar espécies nativas, incluindo:

  • As plantas nativas exigem menos rega porque já estão bem adaptadas às condições de cultivo locais.
  • Elas geralmente não necessitam de pesticidas ou fertilizantes extras.
  • As espécies nativas apoiam uma variedade de polinizadores, insetos benéficos e pássaros canoros.
  • Elas são fáceis de cultivar e de baixa manutenção.
  • As flores silvestres nativas são bonitas e fazem parte do patrimônio do estado do Tennessee.

Se você tem espaço para pelo menos uma nova planta no seu quintal nesta temporada, faça dela uma espécie nativa. Vamos mergulhar e conhecer 21 fantásticas flores silvestres nativas do Tennessee que você pode escolher.

Aster Aromático

As flores de pétalas roxas pálidas têm centros distintamente amarelo-alaranjados e são um claro favorito dos polinizadores.

O aster aromático é nomeado por seu cheiro pungente distinto quando as folhas e caules são esmagados ou esfregados. Esta flor silvestre perene herbácea é mais adequada para um grande canteiro ensolarado com solo bem drenado. Ela cresce rapidamente, e seus densos montes de vegetação se expandem a cada ano, enviando novos estolões vigorosos. Também se espalha e começa facilmente a partir de sementes.

Da primavera até o início do outono, seu aster aromático aparecerá como uma massa de folhagem verde. Quando você notar os botões de flores se formando no outono, prepare-se para um espetáculo. Ao longo das próximas semanas, mesmo sobrevivendo às primeiras geadas leves, essas plantas explodem em uma exibição espetacular de florescimento. As flores de pétalas roxas pálidas têm centros distintamente amarelo-alaranjados e são um claro favorito dos polinizadores.

Rudbéquia

Suas flores vistosas e amarelas brilhantes são prolíficas e atraem borboletas, abelhas e outros insetos benéficos.

A rudbéquia é uma flor silvestre nativa notavelmente fácil de cultivar em qualquer ambiente de jardim. Esta é uma flor silvestre perene de vida curta que é fácil de começar a partir de sementes e semeia-se facilmente para uma presença confiável no jardim. Você pode até cultivá-las como anuais, pois as sementes semeadas na primavera geralmente florescem no primeiro ano.

Tudo o que você precisa para cultivar rudbéquias é um canteiro ensolarado com solo médio e bem drenado. Florescendo do meio ao final do verão, essas flores alegres certamente iluminarão seu dia. Suas flores vistosas e amarelas brilhantes são prolíficas e atraem borboletas, abelhas e outros insetos benéficos.

Asclépia Tuberosa

As ricas flores laranja da asclépia tuberosa florescem em qualquer momento da primavera até o meio do verão.

As ricas flores laranja da asclépia tuberosa florescem em qualquer momento da primavera até o meio do verão. As flores fornecem uma excelente fonte de néctar para todas as espécies de borboletas e muitos outros insetos polinizadores.

Esta planta é especial porque as asclépias são as plantas hospedeiras larvais que alimentam as lagartas da borboleta-monarca. Se você vir lagartas listradas de preto, branco e amarelo comendo suas folhas de asclépia, permita que elas desfrutem de seu banquete, pois estas são a próxima geração de belas borboletas.

Flor Cardinal

As vibrantes flores vermelhas escarlates da flor cardinal florescem ao longo de espigas florais altas e eretas.

As flores cardinais são plantas resistentes que prosperam em solo úmido. Um jardim à beira de um riacho com um pouco de sombra seria o local ideal para plantar essas flores silvestres perenes. Permita que elas se naturalizem para uma exibição deslumbrante de cores no final da estação.

Existem muitas flores silvestres que florescem na primavera e no verão, mas se você está procurando um estouro de cor brilhante no final do verão ou início do outono, esta é uma ótima opção. As vibrantes flores vermelhas escarlates da flor cardinal florescem ao longo de espigas florais altas e eretas. Beija-flores e borboletas acham essas flores irresistíveis, e você também.

Madressilva Coral

Sua cor vermelha brilhante é muito atraente para os beija-flores.

Não há muitas trepadeiras nativas e floridas que proporcionem tanto apelo colorido quanto a madressilva coral. Esta trepadeira vigorosa cobrirá felizmente um caramanchão, parede ou cerca, mas, ao contrário de muitas outras trepadeiras, não se espalhará para longe de onde você a plantou, então nunca se tornará invasiva ou daninha. Esta trepadeira bem-comportada adora um canteiro ensolarado com solo rico e úmido e um pouco de sombra à tarde.

A madressilva coral tem uma longa temporada de floração. Suas plantas podem começar a florescer na primavera ou início do verão. Elas farão uma pausa após a floração e, em seguida, frequentemente florescerão novamente mais tarde na temporada para uma performance de encore. As flores finas e tubulares crescem em pequenos cachos. Sua cor vermelha brilhante é muito atraente para os beija-flores.

Íris Anã Cristada

As flores roxas pálidas têm uma temporada de floração relativamente curta, mas criam um apelo colorido no início do jardim.

Aqui está uma linda flor silvestre para o seu jardim de floresta. A íris anã cristada é uma planta de baixo crescimento que se espalha rapidamente para se tornar uma cobertura de solo eficaz para áreas menores. Ela prefere solo rico e úmido com sombra parcial, embora tolere pleno sol, particularmente em regiões mais frescas, desde que tenha solo consistentemente úmido.

Esta íris que floresce na primavera adiciona diversidade e charme ao seu jardim de flores nativas. Suas folhas largas e em forma de espada ficam eretas em um patch de verde que se expande lentamente. As flores roxas pálidas têm uma temporada de floração relativamente curta, mas criam um apelo colorido no início do jardim.

Columbina Oriental

Cinco esporas tubulares vermelhas apontam para cima, enquanto a boca amarela e os estames proeminentes cheios de pólen ficam voltados para o chão.

A columbina oriental é nativa de clareiras, prados e florestas abertas do leste da América do Norte. Esta flor silvestre que floresce na primavera pode facilmente se tornar uma das suas favoritas. Suas flores confiáveis de início de temporada têm uma forma única. Cinco esporas tubulares vermelhas apontam para cima, enquanto a boca amarela e os estames proeminentes cheios de pólen ficam voltados para o chão.

Beija-flores adoram essas plantas e fazem acrobacias elaboradas para alcançar o interior das flores. Em locais quentes e secos, a folhagem delicada queimará e ficará marrom, possivelmente morrendo e entrando em dormência até a primavera seguinte. Em locais mais frescos, sombreados e úmidos, a folhagem pode persistir durante toda a estação de crescimento. A columbina oriental é uma adição perfeita para o seu jardim de casa de campo, jardim de beija-flores ou jardim sombreado de floresta.

Penstemon Digitalis

Na primavera, exibe cachos soltos de flores brancas em forma de trombeta.

Aqui está uma flor silvestre de baixa manutenção que fica ótima em qualquer lugar que você a cultive. O penstemon digitalis é uma perene herbácea que tolera uma ampla variedade de condições de cultivo, mas se sai melhor com muita luz solar e solo bem drenado.

Lobélia Azul

Produz espigas maciças de flores tubulares azul-lavanda pálido com lábios inferiores proeminentes.

A lobélia azul, também conhecida como flor cardinal azul, é uma perene que adora umidade para o seu jardim de chuva ou jardim de polinizadores. Em regiões mais frescas, dê a ela um local com sol pleno, e nas partes mais quentes de sua faixa, ela aprecia alguma sombra à tarde para ajudar a protegê-la de secar.

Se você está procurando uma flor silvestre para proporcionar uma exibição deslumbrante do meio ao final do verão, não procure mais do que a lobélia azul. Ela produz espigas maciças de flores tubulares azul-lavanda pálido com lábios inferiores proeminentes. Permita que suas plantas se semeiem e se espalhem para formar colônias atraentes em um espaçoso jardim de prado naturalizado.

Coreópsis Lanceolada

As flores amarelas brilhantes da coreópsis lanceolada se assemelham a mini girassóis.

A coreópsis lanceolada é uma perene herbácea vigorosa nativa do centro e leste da América do Norte. Esta flor silvestre cresce melhor em pleno sol com solo bem drenado. Cultive-a ao longo de uma borda, em seu jardim de polinizadores, ou misturada com outras flores silvestres de pastagens em um prado de bolso.

As flores amarelas brilhantes da coreópsis lanceolada se assemelham a mini girassóis e são boas para arranjos de flores cortadas. Elas florescem do final da primavera até o meio do verão e são frequentadas por borboletas, abelhas e pássaros. Essas plantas têm excelente resistência à seca e se semeiam livremente em condições ideais para formar grandes colônias.

Cebola Nodding

Possui umbelas nodding nevadas de flores em forma de sino rosa ou brancas.

A cebola nodding é um membro atraente da família das amarílis, nativa do centro e leste da América do Norte. Possui umbelas nodding nevadas de flores em forma de sino rosa ou brancas. As folhas finas e semelhantes a grama se misturam bem com a vegetação circundante e adicionam um toque de diversidade.

Plante sua cebola nodding ao longo de uma borda florida para que você possa vê-la e apreciar sua delicada beleza. As folhas finas tendem a se misturar com a vegetação circundante, e você pode esquecer que sua cebola nodding está lá até que floresça no verão seguinte. Uma variedade de polinizadores visita as flores, e os cervos não incomodam essas plantas.

Girassol Oxeye

As flores amarelo-alaranjadas atraem abelhas, borboletas e uma variedade de outros polinizadores.

O girassol oxeye é uma flor silvestre fácil de cultivar que pode atingir até seis pés de altura. Cresce melhor em pleno sol com solo úmido e bem drenado. Como esta é uma planta mais alta, é uma boa adição a um prado de bolso ou jardim de prado, cercado por um colorido grupo de outras flores silvestres. Coloque-o no centro ou na parte de trás do seu jardim para que não bloqueie a vista das espécies menores.

O girassol oxeye é um girassol nativo com flores de três polegadas de largura. Plantas saudáveis produzem várias flores que se abrem em sucessão ao longo de várias semanas. As flores amarelo-alaranjadas atraem abelhas, borboletas e uma variedade de outros polinizadores. Após a floração, as sementes ajudam a alimentar os pássaros canoros famintos que pousam nos caules e desmancham as cabeças de sementes secas.

Equinácea Purpúrea

As grandes flores podem ter até cinco ou seis polegadas de diâmetro, com pétalas alongadas de cor rosa-arroxeada pálida e um disco central espinhoso de cor marrom-alaranjada.

A equinácea purpúrea é uma vencedora em todos os aspectos quando se trata de flores silvestres nativas do Tennessee. Esta planta é fácil de cultivar em uma variedade de condições, de baixa manutenção, atrai polinizadores e pássaros canoros, faz ótimas flores cortadas e é simplesmente bonita. Cultive-a em seu jardim de casa de campo, prado de bolso, jardim de prado, jardim de polinizadores ou jardim de rochas.

A equinácea purpúrea tem um longo período de floração, começando no final da primavera e continuando durante o verão. As grandes flores podem ter até cinco ou seis polegadas de diâmetro, com pétalas alongadas de cor rosa-arroxeada pálida e um disco central espinhoso de cor marrom-alaranjada. Essas flores extremamente vistosas são um sucesso garantido com polinizadores e pássaros canoros.

Verbena Rosa

Os cachos arredondados de flores roxas ou rosas pálidas florescem durante todo o verão para um apelo sazonal prolongado.

Se você está procurando uma flor silvestre para atuar como uma cobertura de solo para o seu jardim nativo do Tennessee, confira a verbena rosa. Esta perene formadora de touceiras tem folhas semelhantes a gerânios com uma aparência felpuda para um apelo textural interessante. Os cachos arredondados de flores roxas ou rosas pálidas florescem durante todo o verão para um apelo sazonal prolongado.

Plante verbena rosa em sua paisagem amigável aos polinizadores. As flores atraem borboletas e outros insetos benéficos para sua paisagem. Você vai querer um canteiro ensolarado em seu jardim de rochas ou xeriscape. Esta planta precisa de solo bem drenado e tolera geralmente a baixa qualidade do solo. É uma ótima opção para jardins em contêineres e cestas suspensas.

Estrela Ardente Rugosa

As flores individuais aparecem como tufos fofos de roxo, espaçados ao longo da espiga, florescendo de cima para baixo.

A estrela ardente rugosa é uma flor silvestre perene nativa das pradarias de gramíneas altas e clareiras rochosas do leste e centro da América do Norte, incluindo o Tennessee. Esta estrela ardente prefere pleno sol ou sombra leve e solo bem drenado. Você definitivamente vai querer incluir esta planta em seu jardim de flores silvestres se estiver esperando atrair borboletas. Borboletas, polinizadores e pequenos pássaros canoros adoram as flores da estrela ardente.

A estrela ardente rugosa floresce no verão e início do outono. As flores se formam ao longo de uma espiga alongada. As flores individuais aparecem como tufos fofos de roxo, espaçados ao longo da espiga, florescendo de cima para baixo. Se você tiver um grande grupo de estrelas ardentes, deixe algumas espigas para os polinizadores e use algumas para seu arranjo de flores cortadas.

Hortelã-da-Montanha Delgada

Seus densos