11 Árvores que Alimentam a Vida Selvagem no Outono e Inverno

No momento, você está visualizando 11 Árvores que Alimentam a Vida Selvagem no Outono e Inverno

Ao escolher árvores para o seu quintal ou jardim, há muitos fatores a considerar: altura, forma, requisitos de luz e folhagem de outono podem estar na sua lista. Mas você já pensou em como diferentes espécies beneficiam a vida selvagem?

Todas as árvores fornecem habitat essencial para pássaros e pequenos mamíferos, além de abrigo para animais maiores. Muitas também oferecem galhos e folhas para mamíferos se alimentarem, mas poucas espécies alimentam a vida selvagem durante o outono e o inverno. Escolher uma árvore que ofereça frutos e nozes durante essas estações pode ajudar pássaros e mamíferos a sobreviver quando outros alimentos se tornam escassos.

Incluí apenas árvores nativas nesta lista. Embora muitas espécies invasoras produzam frutos que a vida selvagem adora, os mesmos animais podem espalhar rapidamente essas espécies invasoras. Felizmente, você pode encontrar muitas espécies nativas que produzem fontes de alimento que permanecem até o outono ou inverno.

Caqui Americano

O caqui americano pode crescer até 24 metros, mas tem um crescimento lento. Frequentemente encontrado em plantações de madeira mista, bairros e parques, o caqui americano é o primo nativo do caqui asiático, frequentemente cultivado. Os frutos da espécie americana são muito menores do que os produzidos pelos cultivares asiáticos, mas têm um sabor e textura semelhantes.

Quando os frutos estão verdes, têm um sabor desagradável e adstringente. Quando amadurecem, caem da árvore e cobrem o chão com uma camada de massa açucarada. Animais de todos os tipos apreciam a polpa doce no final do outono e inverno.

Você pode identificar os caquis por sua casca cinza em blocos.

Macieira Silvestre Americana

O pequeno tamanho faz dela uma excelente escolha para quintais e áreas com espaço limitado.

Embora as maçãs silvestres sejam frequentemente a última escolha quando os humanos escolhem maçãs para comer, perus, guaxinins, veados e outros animais adoram mastigar os pequenos frutos ácidos. As maçãs amadurecem no outono, mas os frutos maduros muitas vezes permanecem no chão durante todo o inverno.

O pequeno tamanho da macieira silvestre a torna uma excelente escolha para quintais e áreas com espaço limitado. Como crescem em uma forma ereta atraente e têm belas flores de primavera, elas se encaixam bem na paisagem residencial, ao mesmo tempo que beneficiam a vida selvagem. No entanto, você deve estar ciente de que os frutos frequentemente caem e podem fazer bagunça se não forem consumidos.

Carvalho Branco

Os carvalhos são essenciais para o suporte de insetos e, portanto, de pássaros. Isso ocorre porque eles servem como plantas hospedeiras para mais de 500 espécies de mariposas e borboletas durante a estação de crescimento.

Os carvalhos brancos continuam a alimentar a vida selvagem no outono graças às suas bolotas ricas em calorias. Cerca de 150 espécies de animais consomem as nozes, incluindo guaxinins, trepadeiras, veados, gaios-azuis e raposas. Esses animais comem muitos tipos de bolotas, mas as nozes dos carvalhos brancos tendem a ser algumas de suas favoritas.

Como esta espécie é nativa de grande parte do leste dos EUA, é uma ótima escolha nessa região. Eles podem crescer bem em vários habitats, desde que o solo seja bem drenado. Apenas esteja ciente de que eles são de crescimento lento, como a maioria dos carvalhos.

Espinheiro de Fruto de Fogo

Esses são membros da família das rosas e produzem pequenos frutos conhecidos como haws.

Esta espécie de espinheiro cresce em grande parte da América do Norte, incluindo o Meio-Atlântico, Meio-Oeste e Oeste das Montanhas Rochosas. As plantas crescem como arbustos grandes ou pequenas árvores em clareiras abertas, bordas de florestas e outros ambientes.

Esses são membros da família das rosas e produzem pequenos frutos conhecidos como haws. Os haws do espinheiro de fruto de fogo são vermelhos brilhantes quando maduros e aparecem em cachos. O fruto geralmente amadurece no início a meio do outono e alimenta a vida selvagem, incluindo pássaros e pequenos mamíferos.

Carvalho Pinheiro

Crescem cerca de 60 cm por ano, tornando-os uma das espécies de carvalho de crescimento mais rápido.

Se você deseja desfrutar dos benefícios dos carvalhos, mas quer uma planta menor do que um carvalho branco ou vermelho, o carvalho pinheiro é uma boa opção. Eles ainda produzem uma forma ereta, mas geralmente atingem no máximo cerca de 21 metros de altura. As plantas têm um padrão de ramificação único que muitas pessoas acham bonito. Crescem melhor em solo úmido, mas bem drenado, mas podem se adaptar a locais secos.

Além de suportar muitas espécies de lagartas, os carvalhos pinheiros também produzem bolotas que pássaros e mamíferos adoram. Os animais frequentemente armazenam as nozes e continuam a se alimentar delas durante todo o inverno. Apenas esteja ciente de que os carvalhos pinheiros não produzirão bolotas até terem pelo menos 15 anos.

Bétula de Rio

Proporcionam abrigo durante todo o ano para a vida selvagem, especialmente pássaros que frequentam lagos e rios.

Muitos jardineiros conhecem a bétula de rio por sua casca descascada e galhos esguios cobertos de folhas verdes. É conhecida como a única espécie de bétula que cresce bem em elevações baixas nos estados do sul. No entanto, descobri que menos amantes de plantas estão cientes da capacidade da árvore de fornecer para a vida selvagem.

Elas fornecem abrigo durante todo o ano para a vida selvagem, especialmente pássaros que frequentam os lagos e rios onde essas árvores frequentemente crescem. As pequenas sementes que aparecem nas amentilhas femininas da árvore também fornecem alimento para pássaros, incluindo tetrazes, pardais e chapins. Pássaros canoros e pequenos mamíferos frequentemente comem as amentilhas masculinas sem sementes no inverno.

Se você deseja plantar uma bétula de rio, observe que elas preferem solo úmido. Embora possam tolerar algum calor, geralmente não se saem bem em condições quentes e secas. No entanto, o cultivar ‘Dura Heat’ foi desenvolvido para resistir melhor ao calor e à seca.

Azevinho Americano

Como as bagas não caem quando estão maduras, permanecem nas plantas durante o inverno.

Embora você possa pensar no azevinho como um arbusto pequeno a médio, as plantas de azevinho americano podem crescer em espécimes grandes. As plantas têm casca lisa e cinza e folhas espessas e perenes com pontas espinhosas.

As árvores produzem bagas vermelhas no outono. Como as bagas não caem quando estão maduras, elas permanecem nas plantas durante o inverno. Pássaros, incluindo tordos-americanos, sabiás e codornas, comem as bagas. No entanto, os humanos devem evitar consumir os frutos tóxicos.

Cerejeira Negra

É a maior cerejeira nativa, por isso produz mais frutos do que espécies de cerejeiras menores.

Na primavera, produzem cachos alongados de pequenas flores brancas. As flores dão lugar a pequenos frutos vermelhos que se tornam pretos no final do verão ou início do outono. Muitas vezes permanecem durante todo o outono.

As cerejeiras negras não apenas fornecem frutos nos meses mais frios, mas sua folhagem também suporta centenas de insetos que alimentam pássaros. Mamíferos também se alimentam de galhos e caules tenros.

Espinheiro Escarlate

Produzem pequenos frutos que amadurecem em um vermelho profundo no início do outono.

Se você deseja uma árvore menor que produza frutos no outono, o espinheiro escarlate é uma boa opção. Eles crescem apenas até 7,5 metros de altura e funcionam bem em pequenos quintais e áreas residenciais. No entanto, esteja ciente de que os caules possuem espinhos longos e as flores da primavera têm uma fragrância desagradável.

O espinheiro escarlate é nativo de grande parte do leste dos EUA, onde cresce em vários tipos de solo bem drenado. Produzem pequenos frutos que amadurecem em um vermelho profundo no início do outono. Os frutos permanecem nas árvores até o início do inverno e são consumidos por pássaros.

Cedro Vermelho Oriental

As plantas também produzem pequenas estruturas azuis conhecidas como bagas de zimbro.

Quando você pensa em árvores de cedro, provavelmente vem à mente sua folhagem perene em forma de escamas. No entanto, as plantas também produzem pequenas estruturas azuis conhecidas como bagas de zimbro. Essas não são verdadeiras bagas, mas sim cones femininos. Tanto pássaros quanto mamíferos se alimentam dos cones durante o outono e inverno.

O cedro vermelho oriental cresce melhor em pleno sol, por isso é melhor plantá-los em uma área aberta em vez de perto de outras árvores. Eles podem tolerar uma variedade de tipos de solo, mas não crescem bem em solo constantemente úmido.

Sumagre Liso

O sumagre liso cresce como uma pequena árvore ou grande arbusto com folhas compostas contendo grandes folíolos delgados.

Embora algumas pessoas o considerem uma árvore daninha, o sumagre liso desempenha um papel importante no ecossistema. Ele prospera em áreas perturbadas e solos pobres onde outras árvores e arbustos têm dificuldade, tornando-se uma parte importante do controle de erosão. Como as árvores crescem a partir de rebentos, podem formar grandes colônias e sobreviver à seca, fogo e outros desafios ambientais.

O sumagre liso cresce como uma pequena árvore ou grande arbusto com folhas compostas contendo grandes folíolos delgados. No outono, as folhas ficam de um vermelho vivo. Cachos de flores aparecem no topo das árvores no verão e se transformam em cachos cônicos de frutinhos vermelhos no outono.

Os cachos de frutos permanecem nas plantas durante todo o outono e até o inverno. Tetrazes, esquilos, chapins, coelhos, codornas, trepadeiras e outros animais comem os frutos.