Como Plantar, Cultivar e Cuidar da Rainha dos Prados

Você está visualizando atualmente Como Plantar, Cultivar e Cuidar da Rainha dos Prados

“`html

Jardins de Polinizadores

Os jardins de polinizadores são repletos de espécies perenes e anuais que atraem abelhas, borboletas e mariposas. Outros animais se alimentam dos insetos, o que atrai animais maiores em algumas áreas! Essa teia de vida ajuda seu jardim a manter as populações de pragas sob controle e a introduzir polinizadores para suas frutas e vegetais.

Rainha das Pradarias

A rainha das pradarias é uma perene nativa icônica, perfeita para esses espaços. Ela floresce no verão com flores que lembram a spirea rosa, mas em cachos no topo de hastes de oito pés de altura! As folhas finamente divididas com bordas irregulares lembram mãos. Esta planta é altamente ornamental e um benefício para a vida selvagem.

Você pode cultivar essa perene em seu jardim se tiver um local úmido com quatro pés de largura. A rainha das pradarias se espalha um pouco quando está madura e crescerá alta quando estiver feliz. Ela também semeia facilmente se você deixar as cabeças de sementes, então você desfrutará de novas mudas por anos. Plante algumas sementes hoje ou encontre uma planta em vaso para facilitar o transplante.

Espoma Bio-tone Starter Plus Alimento Orgânico para Plantas (4 lbs.)

  • Desenvolve uma massa de raízes maior para ajudar as plantas a se estabelecerem rapidamente
  • Reduz a perda de transplante
  • Promove flores maiores
  • Fertilizante orgânico natural aprimorado com micróbios, sem lodos ou enchimentos

Compre na Dr. Jardim

Visão Geral da Filipendula rubra ‘Rainha das Pradarias’

Tipo de Planta: Perene Herbácea

Exposição: Sol pleno a sombra parcial

Requisitos de Rega: Água regular

Pragas e Doenças: Sem pragas ou doenças graves

Tipo de Solo: Solo úmido e rico

O Que É?

A rainha das pradarias é uma perene herbácea que brota do solo durante o clima quente na primavera. É uma parente próxima da meadowsweet e da dropwort, preferindo condições semelhantes. Procure seu nome científico Filipendula rubra ou seu nome comum, rainha das pradarias. O tipo de espécie e seus cultivares são perfeitos para jardins que precisam de estruturas altas e dramáticas.

Área Nativa

Embora seja nativa do leste dos EUA, ela também prospera em toda a América do Norte nas zonas de resistência 3 a 8.

Encontre esta flor silvestre nativa crescendo selvagem em estados do leste entre a Costa Leste e as Grandes Planícies. Ela gosta de condições pantanosas e ensolaradas. A umidade consistente ajuda-a a alcançar alturas elevadas, e o sol pleno dá-lhe a energia para crescer dezenas de folhas e cachos de flores.

Características

Cada flor é uma coleção de pequenas flores cheias de pólen.

A rainha das pradarias brota hastes de oito pés de altura no início ou meio do verão com flores rosa brilhantes. Cada flor é uma coleção de pequenas flores cheias de pólen. Elas atraem polinizadores para polinizar outras flores próximas.

Plantio

Encontre-as perto de você em um viveiro de plantas nativas local ou procure online por varejistas de plantas ou sementes.

A rainha das pradarias cresce bem a partir de sementes ou plantas em vasos. Encontre qualquer um deles perto de você em um viveiro de plantas nativas local ou procure online por varejistas de plantas ou sementes. Esta espécie é comum em estados do leste, embora você possa precisar de ajuda para encontrá-la localmente em outras áreas da América do Norte. Se seu vizinho tiver uma planta, peça sementes ou divisões!

Cultivo a Partir de Sementes

Semeie sementes no outono para que passem pela estratificação fria adequada de inverno.

Começar esta perene a partir de sementes é difícil, mas é possível com o tratamento certo. As sementes da rainha das pradarias precisam de um período de estratificação fria de 90 dias—elas germinam após a exposição a temperaturas frias por esse período. Elas brotam em mudas após a chegada do clima quente e úmido da primavera.

Transplante

Elas precisam de um local ensolarado e úmido com bastante matéria orgânica no solo.

Transplante mudas após terem alguns caules com folhas. Elas precisam de um local ensolarado e úmido com bastante matéria orgânica no solo. Misture composto ou cobertura morta antes do plantio se seu jardim estiver cheio de argila ou areia. Isso é melhor feito um ou dois meses antes do transplante para permitir que os nutrientes e micróbios habitem o espaço. Eles criarão um lar fértil e acolhedor para as raízes desta planta.

Como Cultivar

Dê à sua planta sol pleno, água regular e solo rico, e veja-a crescer em um espécime largo e alto.

Esta perene herbácea tem alguns requisitos simples. Dê a ela o que precisa, e ela recompensará você com flores nesta temporada! Dê à sua planta sol pleno, água regular e solo rico, e veja-a crescer em um espécime largo e alto. Plantas felizes se dividem facilmente, o que significa que você pode comprar uma planta e ter dezenas nos anos futuros.

Luz

Ela floresce mais frequentemente e alcança alturas com seis a oito horas de luz solar direta.

Esta flor silvestre nativa prospera sob sol pleno ou sombra parcial. Ela floresce mais frequentemente e alcança alturas com seis a oito horas de luz solar direta, embora sobreviva com três a seis horas. Considerando as exposições do seu jardim, proporcione a ela as condições que puder com base no espaço que você cuida.

Água

Se você estiver cultivando esta espécie em grandes recipientes, ela precisará de mais água do que plantas no solo.

Veja esta planta nativa prosperar em espaços selvagens perto de pântanos, brejos e prados. Ela floresce com umidade consistente durante toda a estação de crescimento. Plante-a perto de um lago ou fonte, e ela aproveitará a água sempre presente. Se você estiver cultivando esta espécie em grandes recipientes, ela precisará de mais água do que plantas no solo.

Solo

Solo rico é fácil de criar com porções mensais de composto ou mofo de folhas.

A rainha das pradarias aprecia solo úmido, fértil e poroso. Ela tolera argila ou areia se estiver consistentemente úmida, embora a planta possa crescer mais curta ou com menos flores. Solo rico é fácil de criar com porções mensais de composto ou mofo de folhas. Essas duas substâncias orgânicas inoculam solos com vermes, fungos e bactérias que influenciam positivamente a porosidade e fertilidade do solo.

Fertilização

Use uma mistura equilibrada e aplique uma dose ou duas na primavera de acordo com as instruções do pacote.

Esta flor silvestre nativa gosta de solo rico com muitos nutrientes. Se seu jardim estiver com poucos nutrientes, você pode adicionar fertilizante orgânico para compensar. Use uma mistura equilibrada e aplique uma dose ou duas na primavera de acordo com as instruções do pacote.

Manutenção

pouca manutenção para esta perene—é uma flor silvestre nativa que sobrevive sem ajuda. Aplique composto para criar solo rico, fértil e esfarelento. Você pode podar a folhagem morta no inverno, embora não precise. Ela se decomporá por conta própria, e novos crescimentos a substituirão na primavera.

Propagação

Dividir é melhor para o início da primavera, e você pode coletar sementes maduras no final do verão.

Propague uma única planta em várias facilmente com dois métodos: divisão e coleta de sementes. A divisão é melhor para o início da primavera, enquanto a coleta de sementes ocorre após as sementes amadurecerem no final do verão. Use ambos para máxima propagação ou escolha o método mais fácil para o seu jardim.

Divisão

Cada divisão precisa de raízes e novos brotos para prosperar em seu novo local.

Quando madura, a rainha das pradarias se espalha e cria um aglomerado de tamanho médio. Você pode separar um único em vários após a última data média de geada na primavera. Comece cavando o aglomerado. Cave alguns centímetros fora da coroa da planta para garantir que você escave a maioria das raízes.

Coleta de Sementes

Armazene sementes secas em um recipiente hermético em um local fresco e escuro.

Esta flor silvestre nativa forma pequenas sementes no verão após as flores murcharem. Elas começarão novas mudas se você deixá-las cair no solo, embora você também possa coletá-las para guardar. Comece cortando as cabeças das flores quando elas chacoalharem com sementes. Coloque-as dentro de sacos de papel marrom e deixe-as secar completamente. Elas deixarão cair sementes maduras no fundo do saco para que você possa coletá-las facilmente.

Variedades Populares

Escolha a espécie nativa Filipendula rubra para um espécime forte, resistente e alto.

Existem alguns cultivares e espécies que oferecem cores de flores únicas e hábitos de planta. Escolha a espécie nativa Filipendula rubra para um espécime forte, resistente e alto. Os seguintes cultivares também funcionam bem para jardins de polinizadores e paisagens selvagens.

‘Albicans’

Alcança de cinco a seis pés de altura e é perfeito para bordas ou canteiros elevados.

‘Albicans’ é uma variedade mais curta com flores branco-rosadas. Alcança cinco a seis pés de altura e é perfeito para bordas ou canteiros elevados. Ele se encaixa bem entre outras perenes e anuais floridas. As flores brancas oferecem pólen para insetos polinizadores locais e são excelentes flores de corte em buquês e arranjos.

‘Venusta’

Floresce flores rosa-púrpura de um tom rico e permanece mais curta que o tipo de espécie.

‘Venusta’ é uma favorita dos jardineiros em toda a América do Norte. Você encontrará este tipo em viveiros de plantas e amplamente disponível online. Floresce flores rosa de um tom rico e permanece mais curta que o tipo de espécie. ‘Venusta’ atinge quatro a oito pés de altura em vez de seis a oito.

‘Rainha dos Prados’

O nome científico é Filipendula ulmaria.

Rainha dos prados é uma parente da rainha das pradarias, mas não é nativa da América do Norte. Ela cresce selvagem na Europa e se naturaliza da Costa Leste em direção a Iowa e Missouri. O nome científico da rainha dos prados é Filipendula ulmaria. É mais curta que a espécie norte-americana e brota flores branco-verdes em vez de rosas. Se você mora no Meio-Oeste, certifique-se de que esta planta não está listada como erva daninha nociva em sua área antes de plantá-la.

Problemas Comuns

Você pode ver alguns pulgões ou folhas amareladas, mas são problemas menores com soluções simples.

A rainha das pradarias tem poucos problemas sérios de pragas ou doenças. Você pode ver alguns pulgões ou folhas amareladas, mas são problemas menores com soluções simples. Se sua planta estiver sofrendo, provavelmente é um problema com sua cultura. Corrija as condições e os problemas desaparecerão.

Pragas

Pulgões podem comer as folhas e flores em abertura enquanto as temperaturas estão quentes.

Esta espécie resiste ao pastoreio de cervos e é perfeita para espaços florestais onde esses animais estão presentes. Pulgões podem comer as folhas e flores em abertura enquanto as temperaturas estão quentes. Procure corpos carnudos pretos, verdes ou amarelos que se reúnem. Livre-se deles das suas plantas pulverizando-os com um jato forte de água. Faça isso diariamente por uma semana ou mais até que desapareçam para sempre.

Doenças

Pode secar durante secas ou ondas de calor, desenvolvendo folhas amarelas e caules fracos.

Não há doenças graves que aflijam esta flor silvestre nativa. Pode secar durante secas ou ondas de calor, desenvolvendo folhas amarelas e caules fracos. Mantenha a umidade consistente durante toda a estação de crescimento para mantê-las saudáveis e turgidas.

Perguntas Frequentes

Esta perene herbácea gosta de solo úmido, fértil e poroso. Dê a ela sol pleno ou sombra parcial e certifique-se de que tenha proteção contra o sol da tarde nos climas mais quentes.

Encontre esta espécie disponível como plantas em vasos ou sementes em viveiros de plantas nativas ou de varejistas online.

Transplante mudas no outono ou primavera. Faça isso dois meses antes da sua primeira data de geada no outono ou após a sua última data média de geada na primavera.

“`