Anuários Floridos em Julho
Existem várias anuais floridas que florescem em julho e continuam até a primeira geada. Elas só precisam dos cuidados adequados! Essas plantas proporcionam cor duradoura no jardim e apoiam os polinizadores durante o outono e inverno.
Para incentivar suas anuais a florescer continuamente, é importante manter os cuidados em dia. Os meses quentes de verão podem ser desgastantes, mas o ar fresco do outono que se aproxima oferece um alívio bem-vindo, não apenas para nós, mas também para as plantas. Cuidar delas adequadamente agora trará benefícios a longo prazo.
Para manter suas anuais florescendo, é mais importante atender às necessidades de água, sol e nutrientes. Fertilize regularmente e evite que o calor intenso esgote a água e a vida delas.
Outra prática importante para manter as flores até a primeira geada é a poda das flores murchas. Remover as flores gastas ajudará suas anuais a continuar produzindo. Deixá-las formar sementes avisa às plantas que a dormência está próxima.
Com esses cuidados em mente, vamos dar uma olhada em algumas anuais que você pode contar para florescer até a geada.
Cravos-de-defunto
Eles adoram o calor, mas duram até o outono.
Os cravos-de-defunto são anuais fáceis de lidar, brilhantes e alegres que não se importam com o calor e a abundância de sol. São fáceis de cultivar a partir de sementes ou mudas e até repelem insetos. Por isso, são ótimos vizinhos para outras plantas.
Uma vez estabelecidos, os cravos-de-defunto são bastante tolerantes à seca. No entanto, durante os meses mais quentes, podem precisar de rega na ausência de chuvas regulares. Faça a poda regularmente e eles recompensarão você com uma abundância de flores durante o verão e o outono. Essas anuais florescerão até a primeira geada.
Salvia
Se você mantiver a poda, elas recompensarão você.
A salvia que é perene em climas mais quentes é frequentemente tratada como anual em climas mais frios. Se você estiver ao norte da zona 8, ainda pode cultivar salvia, mas ela não sobreviverá ao inverno. A boa notícia é que ela florescerá durante o verão e o outono se você mantiver a poda.
Se você procura um bom custo-benefício, a salvia entrega. Essas plantas são de crescimento rápido e produzem um grande número de flores, tornando-se uma excelente fonte de alimento para polinizadores. Elas são tolerantes à seca uma vez estabelecidas e suportam bem o calor.
Petúnias
Estas são algumas das anuais de floração mais longa.
As petúnias podem parecer suaves e delicadas, mas são anuais resistentes que florescem até a geada. As petúnias tradicionais se beneficiam de podas regulares. Como suas flores não duram muito, é uma boa ideia prestar atenção nelas regularmente.
Fertilize suas petúnias a cada duas semanas e mantenha o solo consistentemente úmido. Elas não são tolerantes à seca. Embora possam exigir mais manutenção do que algumas, são excelentes florescedoras. Em canteiros, cestas e vasos, as petúnias estão entre as anuais de floração mais longa.
Zínias
Fáceis de cultivar, as zínias produzem continuamente novas flores após serem cortadas.
As zínias são uma anual extra fácil que floresce do verão até a primeira geada. Elas adoram o calor e, se receberem o suficiente, florescerão abundantemente. Tolerantes à seca uma vez estabelecidas, suas zínias só requerem atenção mínima para prosperar.
Para ver mais flores de suas zínias, corte-as. Corte as flores frequentemente e corte até um nó de ramificação. Isso criará plantas arbustivas e floríferas que florescem continuamente. São ótimas para o jardim de corte, pois têm hastes longas e ótima durabilidade em vasos.
Celosia
As flores tolerantes ao calor continuarão florescendo até as primeiras geadas do outono.
Celosia, que você pode conhecer como crista-de-galo, é uma linda anual que floresce do verão até a primeira geada. Suas flores interessantes e únicas são chamativas e proporcionam muita cor ao jardim. Esta planta tolerante à seca e ao calor lidará bem com o calor de julho e continuará florescendo.
Com os cuidados certos e poda, a celosia tem um período de floração extra longo. Elas são ótimas flores de corte e estão entre as melhores para arranjos secos. Fertilize essas anuais uma vez por mês com um estimulador de flores e evite regar em excesso. Elas recompensarão você com um desempenho confiável.
Margaridas Africanas
Elas permanecem perenes em climas quentes.
As margaridas africanas são incrivelmente coloridas e ótimas florescedoras. Produzem flores semelhantes a margaridas em tons de roxo, laranja, branco, amarelo e rosa. Perenes em climas quentes, a maioria dos jardineiros as cultiva como anuais. Elas são tolerantes a solos pobres e arenosos e precisam de uma quantidade moderada de água.
Em climas quentes, forneça sombra à tarde para suas margaridas africanas para mantê-las florescendo até a primeira geada. Elas florescem da primavera até a geada e formam subarbustos compactos que ficam ótimos em canteiros e bordaduras.
Alisso Doce
Esta flor atrativa para insetos floresce sem parar.
Para uma bela cobertura anual do solo que floresce até a geada, o alisso doce é uma escolha ideal. Esta planta de crescimento baixo forma um tapete e é notavelmente resistente, considerando sua aparência delicada. Possui folhagem de textura fina e flores pequenas, abundantes e com cheiro de mel.
Dê ao seu alisso doce uma poda geral no meio do verão após a primeira floração, e você verá que ele se recupera rapidamente. Mantenha a rega em dia, pois esta anual prefere umidade consistente. Os polinizadores serão gratos pela abundância de flores que fornecem néctar durante o outono.
Lantana
Elas são adaptáveis a solos pobres e arenosos.
Perenes nas zonas 7-11, a lantana é frequentemente cultivada como anual e é uma ótima florescedora. Esta é uma das plantas mais fáceis do meu jardim, e acho que posso podá-la a cada dois meses sem problemas. Em questão de semanas, outra floração está surgindo.
A lantana é adaptável e prefere solos pobres e arenosos. Você não precisa fertilizar e, na verdade, não deve se quiser um crescimento compacto e flores. Com pouco ou nenhum cuidado, elas florescerão da primavera até a geada, e as borboletas as adoram! Tenha cuidado ao plantá-las onde são invasivas, pois podem expulsar outras espécies nativas.
Cosmos
Pode regularmente para mais flores.
Eu adoro cosmos no jardim de corte, e eles ficam maravilhosos no fundo da bordadura também. Crescendo até dois metros de altura, a folhagem plumosa e as hastes esbeltas tornam esta uma adição delicada e encantadora. Adicione a isso uma profusão de flores coloridas, e você terá um verdadeiro vencedor.
Pode seus cosmos regularmente para mais flores. Eles preferem solo bem drenado e pobre. Muito nitrogênio incentivará o crescimento excessivo de folhas verdes, mas resultará em menos flores. Tenha cuidado com o excesso de água, pois essas anuais são propensas ao oídio.
Angelonia
Elas toleram a seca e dão um show durante toda a estação.
Angelonia é uma das minhas flores anuais de verão favoritas. Aqui na zona 9, plantas que florescem consistentemente durante os meses mais quentes são difíceis de encontrar. Angelonia é frequentemente chamada de boca-de-leão de verão por sua forte semelhança com esta última. As espigas de flores vêm em uma variedade de cores, incluindo roxo, branco, azul, rosa, lavanda e até preto.
Uma das melhores coisas sobre as plantas de angelonia é que elas são autolimpantes. Não requerem poda para continuar florescendo. Elas toleram calor e seca e são atraentes para polinizadores. Essas anuais florescem de forma confiável até a geada.
Girassóis Mexicanos
Esta beleza não desacelera no final da estação.
O girassol mexicano é outra anual que floresce até a geada, e é uma beleza. Esses amantes do calor começam a florescer no meio do verão; eles prosperam no calor. Suas flores brilhantes em laranja e vermelho são altamente atraentes para polinizadores, especialmente borboletas.
Esses desempenham bem em solos pobres e arenosos e não requerem fertilizante. Uma vez estabelecidos, são tolerantes à seca, e o excesso de água deve ser evitado. Pode-os regularmente para uma floração ideal e considere estacá-los para suporte, pois crescem altos e podem se tornar instáveis.